sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mon Projet Québec: o seu acesso aos serviços de imigração on-line



O uso do espaço seguro Mon Projet Québec agora é obrigatório para qualquer que um apresentar um pedido de um Certificat de Sélection du Québec (CSQ) no âmbito do Programa de Trabalhadores Qualificados Regular.

Datas para preencher e enviar um pedido:


Os candidatos que já tenham criado sua conta de Mon Projet Québec podem apresentar o pedido entre 13 e 20 de junho de 2016. O número máximo de inscrições a serem recebidos durante este período será aumentado para 5.000.
Quando este número é atingido, os candidatos que não têm uma conta podem criar uma com vista para o próximo período de recebimento. Durante este segundo período, as datas serão estabelecidas mais tarde, o Ministério também receberá 5.000 inscrições.
Os candidatos que têm uma oferta de trabalho validada pelo Ministère ou que são residentes temporários em Québec e os autorizados a apresentar um pedido de CSQ podem fazê-lo a qualquer momento. Mon projet Québec estará disponível para estes candidatos com início em 29 de fevereiro de 2016, às 13:00 (hora de Montréal). Aqueles que já têm uma conta pode apresentar a sua candidatura on-line, enquanto que aqueles sem uma conta é pedido que liguem para 514-864-9191. Um agente de serviço ao cliente irá dizer-lhes quais os passos a tomar.

Acesse o Mon Projet Québec para completar a sua inscrição on-line.


Sua conta Mon Projet Québec permite que você:
* Complete a sua candidatura on-line para um Certificat de sélection du Québec;
* Faça o seu pagamento on-line;
* Siga o status do seu pedido on-line;
* Faça alterações na sua inscrição on-line, se necessário;
* Acesse mensagens eletrônicas pessoais.


Um comentário: