terça-feira, 10 de setembro de 2013

Faça Parte do Galera do Processo


Olá pessoal!

O Galera do Processo nasceu como uma forma de podermos acompanhar os blogs de todos os que estão ou já estiveram no processo para o Canadá.
Acompanho diariamente todos os blogs que vão sendo atualizados e quando acontece algo para mexer com a blogosfera, entro quase que de hora em hora, rsrs.
É bom saber que muitos o utilizam também, além de mim, e é bom saber que fiz algo útil para a comunidade.
Uma das coisas que olho sempre quando entro em um blog é ver se o nosso selo se encontra lá. Muitas vezes vejo que não.
Isto é uma pena, pois na verdade, muitas pessoas acabam encontrando o Galera do Processo através de outros blogs, e quando nos encontram passam a visitar, pois aqui encontram uma lista atualizada em real time de todos os blogs.
Para que possamos promover maior tráfego, gostaria de pedir a todos que coloquem o nosso selo em seus blogs.
Na próxima semana, estarei contatando pessoalmente todos os blogs que ainda não tem nosso selo para que eles o coloquem, isto caso tenham interesse que o blog deles faça parte de nosso site.
Agradecemos a todos os que já colocaram e que ainda colocarão o nosso selo, pois isto contribuirá para termos mais visitas. Em especial, gostaria de agradecer o blog campeão de referência para o nosso site: La Vie est Belle
Aos que têm blog, por favor, entrem na página de estatísticas de seus blogs e verifiquem a seção: ORIGENS DE TRÁFEGO, e provavelmente verão lá que estaremos nesta lista.
Aos que desejarem colocar o selo nos seus blogs, segue o link para instalá-lo: link
Caso tenham alguma dúvida ou precisarem de ajuda, podem postar aqui nos comentários ou mesmo enviar um e-mail para mim: nosaquinocanada at live.ca.

Abraços a todos,

Alfredo.

6 comentários:

  1. Olá, pessoal!
    Acabei de colocar o selo de vocês no Embarque Canadá! Deem uma conferida! Abraço

    ResponderExcluir
  2. oia, nem sabia que meu blog tinha leitores, quanto mais que vinham parar aqui rsrsrs :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi, coloquei o selo de vcs no meu blog, Família Fonseca no Canada. Não coloquei antes pq não sabia o passo a passo, depois q vc ensinou aqui consegui fazer. Abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pessoal!
      Sem problemas, muito obrigado!
      Abraços,
      Alfredo.

      Excluir
  4. Gente, ainda não consegui colocar o selo, meu blog é wordpress e não sei o que estou fazendo de errado... fiquei triste porque meu blog não aparece mais aqui :(

    ResponderExcluir